quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Olá meniinas :$$$

Olá meninas, desde já peço-vos desculpa por ter andado tão ausente, não deu mesmo para atualizar mais cedo o blog.. Problemas com a Internet, depois demasiado trabalho, chego a casa muito cansada, e pronto. Desculpem meninas.. E como tal, ainda não tive tempo para criar look, mas eu ando mesmo ocupada, e o espaço livre que tenho, crio peças únicas. Pois é, aqueles tutoriais que vos deixo aqui, sabem? até eu aderi a eles, comprei tintas pra tecido vermelho, azul e branco, comprei marcadores de tecido preto e rosa, comprei cola , várias tachinhas, e com um pouco de imaginação, criei as peças que mais ansiava, e que infelizmente, ainda não há aqui em Portugal, e se houver, não são como nós queremos certo?! Então nada melhor, que criarmos as tão desejadas peças! Vou-vos mostrar algumas peças que criei.. E espero que gostem :))


Esta camisola era uma t-shirt velha do marido, e como ele não usa mais, eu tirei as minhas medidas e ajustei-as ao meu corpo, em seguida cozi como é obvio, depois preparei as tintas, pus fita adesiva onde esta as partes brancas das riscas, e pintei as restantes de vermelho.. Depois quando acabei as riscas, imprimi um desenho de estrelas pequenas, recortei, e pintei por cima.. Dando este efeito..  O pior foi quando retirei as fitas, estava a parte branca toda borratada, fiquei nas horas, mas lá arranjei, passei tinta de tecido branca por cima e ficou perfeita. O que vocês acham? 


Esta peça era um vestido velho, até aos Joelhos, ofereceram-me mas nunca a usei.. Então decidi recorta-la mais curta á frente do que atrás, comprei tecido, com cartolina desenhei uma caveira, e dei-lhe um toque feminino, porque não gosto muito de caveiras, acho demasiado gótico, então pus-lhe um lacinho e uns pelinhos no laço. Depois apliquei algumas tachinhas para dar o toque final :) O que acharam?


Esta era uma tipica camisa jeans, desenhei uma cruz no tecido, apliquei a cola, e depois cozi por cima, pra ter a certeza que não saí quando sair  No fim apliquei tachinhas em todos os pontos da cruz :)
O que acham?


Esta peça era um Blusão Jeans, simplesmente cortei os braços, e á frente apliquei tachas onde quis, e atrás decidi escrever uma frase, em vez de fazer desenho.
" Fuck what People Think " e apliquei tachinhas na parte de cima do colete.
O que acham?

Gostaram? Comentem, se depois quiserem tutoriais meus :))


Kisses & Hugs cutes :))

Sem comentários:

Enviar um comentário