quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Cegonha no sapatinho :DD

Olá meninas, aproveitei já que vim aqui ao café e vim um pouco aqui ao Blogg, contar-vos as novidades..
Primeiro de tudo, como foi o vosso Natal? Muitas prendinhas?! Espero que sim, se foi como o meu, foi maravilhoso, primeiro é verdade que pronto, sem dinheiro no sapatinho não iria ser muito bom, mas houve comida, doces e a família reunida.. E a maior surpresa do ano, lembram-se de eu vos falar que andava nos treinos?! ( Tentar engravidar )? Pois é, dia 24 de Dezembro chegou um bilhete de Paris que dizia assim:

" Querida mamã, visto que se portou bem o ano todo, vai a caminho a sua encomenda, o seu bebé'zinho vai a caminho, muito devagarinho, para chegar na hora certa. Assinado : A Cegonha " ! Pois é meninas, estou de bebe :DD

Bela prendinha de Natal não foi? ihih, cegonha trás o meu bebé devagarinho e não o deixes cair.. *-*

Bem meus amores, o nr de meninas a candidatarem-se para o sorteio continua a aumentar, contamos já com 104 candidaturas, isto vai ser difícil de decidir :)


BIG BEIJO LEITORAS

Sem comentários:

Enviar um comentário