sábado, 8 de dezembro de 2012

I ♥ My Shoes

Olá meniinas, hoje venho-vos mostrar as minhas nossas aquisições..
Já andava á mais de 3 meses a namora-las, mas não sabia onde encontrar os melhores modelos, porque é certo que há imensas lojas online, Facebook  eBay  Olx, etc etc, mas tenho sempre receio de comprar coisas na net, não sei porquê, tenho receio de pagar uma coisa e vir outra completamente diferente. Há modelos baratos é verdade, mas ás vezes o barato sai caro. Então com muita pesquisa, descobri uma loja onde podes comprar as tuas Réplicas Jeffrey Campbell a preços ( bem ) bastante acessíveis, comparadas ao preços das Originais.. Prefiro comprar um produto que sei que gosto, do que comprar, e não gostar do resultado, é dinheiro deitado ao lixo.. Mas bem, comprei as minhas réplicas na Seaside no Parque Nascente, tem vários modelos e a preços bastante acessíveis como referi.. Vou deixar alguns modelos que tem na loja e os variantes preços.. E por mim mostrarei as minhas meninas lindas. I hope You Like It :)
Enjoy!

€69,50



€44,50


€44,50


€39,50



€49,50



Lindas não são?! As minhas custaram €39,50 e são lindas.. Vou postar aqui das minhas :D





Que tal meninas? Uma perdição, não é? Não esperem até ao Natal, ide á Seaside mais próxima de vocês e deliciem-se com estas princesas :)

Kisses&Hugs 





Sem comentários:

Enviar um comentário