quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Knutsy !

E hoje por fim, trago-vos uma noticia fresquíssima  a minha vizinha e eu estávamos a falar, e ela falou-me dumas raparigas que até deram uma reportagem sobre elas. Pelo que sei, são raparigas que poupam e ganham muito dinheiro. Confusa? Calma, elas pegam em roupas usadas e sem graça, e personalizam-nas todas, uma por uma, e digo-vos já, que são roupas lindaaaaaaaas. E ao personalizar, vendem numa lojinha Online via Facebook, muito baratas, é de ver e chorar por mais. E de vez em quando fazem tours em feirinhas. O nome delas é Knutsy
e tem pagina de Facebook, ao qual deixarei aqui.

- http://www.facebook.com/Knutsy

Agora deixo-vos um cheirinho do trabalho destas meninas :)
Espero que gostem!
Um beijo especial á minha vizinha por me ter dado a mostrar estas raparigas. Sara Ribeiro, obrigada Doll 





E elas são as:


Kisses & Hugs from Doll



Sem comentários:

Enviar um comentário