sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Como fazer um vestido com Bolinhas!

Tenho recebido vários elogios no E-mail sobre os posts de personalização de roupas, mas também sei que irá haver um dia em que não terei mais posts de roupa personalizada, e aí terei que pensar em mais ideias. Podem ajudar?!
Deem-me ideias para novos posts!

Mas bem, para já ainda tenho. Já vos dei ideias e truques para modificar camisolas, calções, sutiãs, e algo mais. Mas e vestidos?!
Pois é, hoje trago-vos um tutorial de personalização de vestidos sem graça :DD

Material a usar:

- um vestido liso;
- 1 tesoura

Como fazer:

- Basta pegares no teu vestido velho, e cortas a bainha do fim da camisola  e as mangas, depois pegas na tesoura e fazes buraquinhos por todo o vestido,começando pelos lados, podes fazer bolas, ou apenas traços. O que interessa aqui é a originalidade e a própria criação!
Tens duvidas ainda?! Então, vou mostrar algumas imagens a explicar melhor :DD








E o resultado, é mais ou menos este:


Espero que gostem, eu adorei, acho que dá um look mesmo fofo, não acham?!

Kisses & Hugs From Doll 









Sem comentários:

Enviar um comentário