segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Poupança = Lucro

Porque sou uma boa menina e adoro partilhar as experiências com as outras pessoas, inclusive meninas também, vou dar-vos uma dica sobre poupança=lucro *-*

Normalmente, nós adoramos um bom shampo, e cada uma de nós tem a sua preferência  umas gostam de Dove, outras preferem a Nivea, outras até preferem Garnier em vez de Herbal Essence, pois bem, eu sou muito esquisita, e o meu cabelo também, não aceita qualquer shampo, então andamos numa de escolher o melhor e o que fosse mais acessível  Então fui eu ao Jumbo ( a fazer publicidade ao trombinhas :p ) , e andei lá a vasculhar, e experimentei todo o tipo de shampos, dei-me apenas com o Herbal e com o Garnier, mas são muito caros, para os dias em que estamos hoje, já para não falar que dura menos de uma semana, um shampo de 5-6€. Então o meu marido deu-me a ideia de experimentar um chamado Syoss. Não estava muito expectante  já tinha ouvido falar da marca e das suas maravilhas, mas como o meu cabelinho é super sensível  estava com um pouco de receio. Mas lá experimentei. E sabem que mais? AMEI, e o meu cabelo também *-* comprei uma embalagem das grandes, custa cerca de 6.95€, mas sabem que mais? Vale bem a pena, porque vai fazer amanhã 1 mês que comprei e ainda está a metade da embalagem.. Não é o máximo  Alem de ter um cheirinho agradavelmente bom, compensa. Agora é que é caso para dizer, ir ao trombinhas ( Jumbo ) enches a despensa e compensa :)
Por isso, se os vossos cabelinhos são como o meu, esquisitos como o caneco, comprem Syoss, ( Só por isto devia ser recompensada não ? ) um extrazinho de embalagens de oferta aqui para miim não Syoss ? ( Brincadeira ) , mas falando agora a serio, experimentem, não se vão arrepender!

Sem comentários:

Enviar um comentário